O Blog Disco Sonhador não tem fins lucrativos apenas visa divulgar o trabalho de alguns artistas e compartilhar opiniões, apesar de links disponíveis para download procure comprar o material original e ir aos shows além de qualidade superior tambem estara colaborando com a arte e conhecendo melhor os trabalhos aqui citados!!

Sugestões, Criticas, Pedidos é só dar um alô ...ali na mesa de bar

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

23 de Setembro....A Experiência de Ser Pai !!!






Pois é....Março de 2003 estava eu na sessão de hortifrutigranjeiros de um mercado quando me dá um estalo na mente..."Caramba.......Acho que estou Grávido!!!"...rss. Cerca de 20 dias depois vem a confirmação a familia aumentaria no fim do ano....
As vésperas do primeira ultrasonografia a noite com cerca de 2 a 3 meses ao ouvir o pai tocando Dee de Randy Rhoads começou a dar os primeiros sinais de existência....

Gravidez é um período muito bacana a gente começa a achar graça em coisas que não via antigamente, começa imaginar os "E se..", sem contar a pressa e curiosidade pra ver a cara do bebê. Durante a gravidez completei minha coleção de CD's do Ozzy Osbourne ( R$9,90 nas Lojas Americanas..), Mudamos de casa, ganhamos um cachorro e o principal se divertimos muito com a espera...

22 de Setembro de 2004 14:07Hs ( coisas boas e ruins..é sempre setembro..) tinha acabado de comprar um CD dos Byrds e enquanto ouvia "Eight Miles High" recebo uma ligação para ir para a maternidade....segundo os cálculos ainda teríamos um mês para esperar e após 12 horas de espera 1 caldo de cana, 1 agua tônica e um X-Egg do Posto (concerteza o pior que já comi...), xingamentos, mordidas e arranhões (sim acompanhei o parto todo até ajudei o médico..) Chega ao mundo meu filho.

O Cara que só parava de chorar quando eu o embalava cantando " I Wanna be Sedated", que teve reclamação no primeiro dia de aula na creche por arranhar os amiguinhos rss. Já completa 6 anos...só falta 10 anos pra cair nos Rocks de vez...kkkk....PARABÉNS CABEÇA DE PHOCA!!!!




Um comentário:

  1. Olha que música Bonita...depois falam que o coitadinho do Ozzy é " Indemonhiado"...kkk

    ResponderExcluir