O Blog Disco Sonhador não tem fins lucrativos apenas visa divulgar o trabalho de alguns artistas e compartilhar opiniões, apesar de links disponíveis para download procure comprar o material original e ir aos shows além de qualidade superior tambem estara colaborando com a arte e conhecendo melhor os trabalhos aqui citados!!

Sugestões, Criticas, Pedidos é só dar um alô ...ali na mesa de bar

domingo, 1 de janeiro de 2012

Voltando a Mil com Beth Hart




E se o mundo acabar em 2012..?? Vamos voltar a trampar com intensidade por aqui para dar tempo de mostrar coisas que tenho curtido antes do fim do mundo.

Conheci em 2011 o trabalho de Beth Hart por sugestão de um amigo que havia feito uma matéria sobre o lançamento do disco dela com Joe Bonamassa o qual eu também achava um puta playboyzinho metido a blueseiro....sobre o Bonamassa só digo: Não acreditem sempre no que digo nem sempre estou certo me arrependi de não te-lo ouvido com atenção antes. Mas voltando a Beth Hart.... a sua versão de "Chocolate Jesus" e "I'd Rather Go Blind" me fez se interessar pelo trabalho, Beth é aquela "Moleca" do bando que xinga, fala alto, arrota, briga, bate nos meninos aquela menina com espirito moleque a qual ninguém consegue vê-la como mulher, mas fica longe de ser um machão também. Com momentos de sensibilidade, delicadeza e pontos altos cheios de adrenalina e postura totalmente Rocker, Beth parece se orgulhar de seus vicios e defeitos no maior estilo Tom Waits, Lou Reed tipo cuidadinho com voz e essas frescuras canto, grito me expresso.

Beth Hart foi durante um tempo figurinha carimbada em programas de Talentos (antes da moda American Idol) Lançado seu primeiro disco em 1993 " Beth Hart & The Ocean of Souls com destaque para "Am I the One" e uma versão inusitada de "Lucy in the Sky with Diamonds". Em 1996 lança o disco "Immortal" com destaques para a faixa título e uma nova versão de "Am I the One" e uma de minhas preferidas apesar de bem lado "B" "Spiders on my Bed..

Sucesso e reconhecimento é bom...então em 1999 é lançado "Screamin' for my Supper" com o seu "Hit?"  L.A.Song (Out of This Town) que foi tema de um episódio da 10ª temporada do seriado “Beverly Hills 90210”. Em 2003 Beth lança o disco "Leave the Light On" (putz será que ela tem medo do escuro ???) E por aí começa a se notar o seu carisma e prestigio entre outros artistas grava com o Deep Purple a música "Haunted" presente no disco "Bananas" depois trabalharia com um time de "gente grande" entre eles Slash e Joe Bonamassa.

Em 2005 é lançado o CD/DVD Live at Paradiso um disco excelente que mostra toda a sensibilidade e porralouquice de Beth que canta maravilhosamente ao piano em um estilo que lembra uma Amy ( desculpe pela controvérsia pois o certo se4ri o contrário Amy lembrar Beth pois ela veio primeiro e trabalhava a muito mais tempo...), as vezes Alanis e do nada já viaja no maior estilo Cassia Eller/ Iggy Pop, desce do palco senta com a galera e termina o show com uma versão incendiária de "Wholle Lotta Love" e ainda nos extras traz um " I' don't need no Doctor" já com um cigarro na mão, olhar perdido...e muita energia.

Em 2007 é lançado o disco "37 days" em 2010 "My California" que conta com participação de Slash na música "Sister Heroin" , no início de 2011 Beth aprende o caminho para o Brasil e faz diversos shows, se apresenta no programa de Ronnie Von, canta com Biquini Cavadão e promete......"EU VOLTAREI.....!!".

Em setembro de 2011 é lançado o incrível disco "Don't Explain" de Beth Hart com Joe Bonamassa com interpretações de clássicos do Jazz/Blues/Rock. Esse álbum a bota chama a atenção e faz quem não conhece, nunca ouviu falar ou simplesmente orfãos de alguma "pseudodiva" da música universal se ligar no seu som......Chega de Blah Blah Blah...e simbora curtir o som da Beth .....




Beth Hart Cantando Lucy in the Sky with Diamonds no Programa Star Search em 1993.



L.A.Song na versão do Live at Paradiso.









Discografia :

Beth Hart & The Oceans of Souls



Beth Hart Band - Immortal
Download



Beth Hart - Screamin' for my Supper
Download



Beth Hart - Leave the Light On
Download



Beth Hart - 37 Days
Download



Beth Hart - My California
Download



Beth Hart & Joe Bonamassa - Don't Explain
Download








Nenhum comentário:

Postar um comentário